quarta-feira, 7 de abril de 2010

Especial de aniversário.

M A R C O : é A M O R e ainda sobra um C.
C de C A M I L A : que sem o C e com um G no lugar do L fica A M I G A.
Mas o que são letras e palavras se a gente tenta e tenta e tenta traduzir algo de nosso mas não consegue alcançá-lo? Letras e palavras são finitas demais.
No dicionário, Amigo é s.m. Homem ligado a outra pessoa por laços de amizade; defensor; aliado. No verso da folha, está escrito Amor s.m. Afeição profunda; objeto dessa afeição; conjunto de fenômenos cerebrais e afetivos que constituem o instinto sexual; afeto a pessoas ou coisas; paixão; entusiasmo.


Imagens também não são o suficiente. Elas podem traduzir o sorriso, a falta de vergonha, a cumplicidade e o carinho. Mas o amor, ah, isso elas não podem dizer.
Mas nós, Marcão - ão de irmão, somos os que sabem amar.
Foi em você que eu aprendi que é possível se sentir em casa, porque a minha casa é você. Meu protetor, meu confidente, meu companheiro, meu melhor amigo.
E se eu nunca sonho com você, eu sempre sonho junto com você. Porque somos inseparáveis, unidos não só pelo cachecol.
E é com você que eu compartilho o meu melhor e o meu pior. Porque você é a maior intimidade conquistada.
Nós somos completamente diferentes e sabemos disso. Mas é aí que se esconde o nosso segredo: somos nossa parte que nos falta.
E quantas coisas eu não teria deixado de viver se não fosse com você? Desde roubos de carrinho de supermercado, pijama no museu, viagens aleatórias, dança celta no final da tarde, palhaços no reveillon, fantasiados no James, poledance no Blues Velvet, drag queen na webcam, saltinhos em show de metal, reforma de guarda-roupa, faxina na casa, acordar bêbada no parque barigüi às 10h da manhã, ir pra casa de um desconhecido em Floripa, andar por bairros afastados e estranhos em São Paulo, subir as colinas de Asklan no Campeche, fazer planos e mais planos, assinar uma promessa de ir embora pra Europa, sair pra fotografar, pra pintar, pra escrever, pra criar, pra montar uma banda mexicana, pra tantas outras coisas que demorariam 4 anos para serem contadas.
Enfim, não acho que possa existir um sentimento mais real e profundo do que esse. Quero você comigo para sempre - e sempre ainda seria muito pouco tempo. Você é meu salvador.
Obrigada pelas vezes em que te liguei chorando e você veio até mim - por mais longe que estivesse, até em outra cidade. Obrigada por todas as vezes em que brigamos - e por tudo o que aprendi com isso. Obrigada por todas as vezes em que você permitiu que eu tivesse meu tempo sozinha - mesmo quando você estava precisando de mim. Obrigada por ter se tornado um filho para a minha mãe e um irmão para mim. Obrigada por me deixar segura. Obrigada por acreditar em mim. Obrigada pelas coisas que você já pagou. Obrigada pelos passeios e vivências. Obrigada por todas as vezes em que você confiou em mim. Obrigada por todas as vezes em que você me acompanhou. Obrigada por nunca nunca nunca ter me abandonado.
São tantos obrigadas que talvez eu devesse resumir: SOU GRATA.
Aceito você em sua totalidade - com todos os defeitos e todas as qualidade. E te admiro plenamente.

Amo você, meu querido. E pra você toda a felicidade do mundo.
Melhor amigo.

Nenhum comentário: