terça-feira, 18 de maio de 2010

20setembro1994.

- E então você apareceu. Um tanto suja, pequena e indefesa.
- E você...?
- Foi isso.

- Foi isso. Você estava suja, pequena e indefesa. Eu não tinha mãos para te segurar.
- Você não me quis?
- É claro que te queria. Eu tinha esperado tanto. Mas...
- Mas...?
- Não dava.
- E então você me recusou.
- Não, eu te recebi na minha casa e te dei metade de tudo o que eu tinha.
- Mas o tempo passou.
- Ele sempre passa.

- Ele sempre passa e, às vezes, mais afasta do que aproxima.

(E agora você está perto e inalcançável e eu ainda não tenho mãos para te segurar. Você ainda é pequena e frágil. E a sujeira que te sujava era a mesma sujeira que um dia me sujou. Alguns anos antes. 4 anos antes. Nem mais suja, nem mais limpa. Simplesmente irmãs. Ainda que nós nunca venhamos a ter essa conversa).

Nenhum comentário: