segunda-feira, 24 de maio de 2010

noite de outro domingo.

- O adjetivo é terno, pro olhar.
- Acho um bom adjetivo.
- Não gosto da palavra, parece roupa.
- Não acho. Eu entenderia.
- Terno de ternura.
- Seu olhar é companheiro.

(Parece estar atento)

- Essa é uma das melhores combinações.
- Baseado e vinho.
- Um tira a acidez do outro.

( Eu não queria te descontrair)


- Menina, olha o carro!

- Acabei de ver a lua.
- Você também acha esse céu cinza demais?

- Menina, olha o carro!
- Menina o carro tá sendo roubado!

- Você ouviu isso? Lá longe.

(Crianças ainda gritam)


- Não se jogue no meio da rua.

- Menina com asas, ela tá indo embora.

(Que ódio dessas crianças
)

- Uma última frase.
- Uma última frase.
(Assim fica mais engraçado)


Mensagem salva como rascunho no meu celular, aproveitando a idéia da Ra - diálogo: Camila e Rodrigo (e as crianças chatas).

Um comentário:

matias disse...

bah, esse tive de comentar, camilinha! da vontade da gente levantar e dar um pulo