sábado, 29 de maio de 2010

Quedas.

Aquele cheiro, a fumaça, a desidratação.
Tenho tanto a dizer a vocês, meus números 1, 2, 3 e, talvez, até ao 4 e ao 5.
Mas são coisas muito diferentes, muito diferentes para cada um.
Atrapalho-me com essa confusão de palavras.
São coisas muito diferentes mesmo, queridos.
Há a vontade de escorregar e a vontade de empurrar, vocês podem compreender?
(Não sei se são só 5, talvez sejam muito mais. Muito mais).
Essas coisas tão diferentes.
Estou me tornando repetitiva, números tantos?
É que essa variedade toda me confunde, confunde mesmo.
Acho que talvez eu não esteja entendendo aonde vocês querem chegar.
Eu, particularmente, não quero chegar a lugar nenhum, não.
Nenhum mesmo.
Está bom aqui, acho que está bom mesmo aqui.
Mas, então, há a vontade de escorregar e a de empurrar, sabe?
Mas são tantas quedas diferentes.
Talvez eu comece a gritar no meio do caminho, mas vocês não vão se incomodar.
Vão? Não, vocês não vão, não.
São tantos ouvidos e apenas um grito, acho.
Talvez dois gritos, um pouco mais.
Mas são muito, muito mais ouvidos.
Talvez eu queira uivar.
Uma lua em cada praça. Que tal?
Acho que alguns de vocês irão me acompanhar.
É, vão sim.
Eu estou sendo muito repetitiva, numerozinhos?
É que eu não consigo ir muito longe com as palavras, não consigo, não.
Talvez distração seja melhor do que desidratação.
Eu tinha pensado nisso antes, mas eu me esqueci.
É que seu rosto está tão seco, assim.
Tem alguma coisa a ver com química também, tem sim.
Mas não consigo me lembrar muito bem.
É, não consigo me lembrar.
Ah, sim! Sobre as quedas.
Várias quedas.
Acho que não consigo correr, aqui está tão bom.
Você pode ir mais devagar?
Não, não precisa me esperar, não.
É, nem está tão bom, mas está bom.
Não está?
As quedas, é, as quedas.
É verdade.
Já desliguei meu despertador.
Quero muito dormir.
Quero muito mesmo.
E aquele outro número?
Esqueci, esqueci o número.

Au au auuuuuuuuuu. Au au uuuuuuuuuuuu.

Sobre as quedas.
Não lembro, não.
Estou caindo de sono.
Outra hora eu tento, tento mesmo.
Mas não agora.

Auuuuuuuuuu.

(Eu caí uma vez e doeu).

Nenhum comentário: